quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O PAI PROCURA VERDADEIROS ADORADORES

Olá ,,,amor e intimidade,adoração.a palavra de Deus diz que o pai procura verdadeiros adoradores ,que adoram ao pai em espirito e em verdade....se o pai procura adoradores ,não é facil de encontrar,mesmo em meio a multidão que diz senhor  ,senhor.devemos ser imagem e semelhança de JESUS CRISTO.NÃO EXISTE ERRO EM SERVIR A CRISTO E SER IMAGEM DE CRISTO.nosso manual de instrução é a Biblia palavra de Deus profecia ,que queima em nossos coraçãos,desde a minha infância eu gosto de estar atenta a palavra de Deus,sempre gostei de ouvir bons ministros da palavra como pastor Silas malafaia, pastor Silmar coelho etc....e sempre depois do culto saia satisfeita e alegre com a pregação que ouvia,,,,isso até os dias de hoje.a palavra de Deus tem tudo haver com louvor!!!! ser adorador é OLHAR PARA O CRIADOR  SE IMPORTAR COM O PROXIMO SEM TER PRECONCEITOS,SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS , PODEMOS TOCAR O CORAÇÃO DE DEUS COM UMA CANÇÃO, COM UM CLAMOR OU UM SIMPLES TOCAR  E DIZER COM CARINHO JESUS SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE TI!!!

2 comentários:

  1. Sua filha recomendo seu blog, estou seguindo, adorei as suas palvras, espero vim mais vezes, Deus ti ilumine sempr, Beeijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!Nao existe nada melhor que adorar ao senhor na beleza da sua santidade...parabéns pelo blog!!!!A paz do senhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...